quarta-feira, 16 de março de 2011

Capítulo 1-Nos reencontramos

CAPÍTULO 1
Demi On:
Demi:Alice,Mitchie,obedeçam a madrinha ok?
Alice:Mamãe,quando voxé voltá taiz uma balinha se pudé?
Mitchie:E um gudão doce pá mim?
Demi Claro fofas!Prometo q quando voltar amanhã trarei isso tudo!
Selly:Vem meninas vamos ver o Clube das Winx?
Mitchie e Alice:Vamoos!
Demi:Selly,obrigada de novo amiga,te amo muito,(Digo alto)Tbm amo vcs meninas!
Meninas:Amamos voxé mamae!

Me dá só um momento
E te direi o que sinto
Já perdi tanto tempo sem teu amor
Me dá só um momento que esta vez
Eu não tento entender o destempo do seu amor

Selly:Demi,ontem,eu tava conversando com elas,e elas são doidas pra conhecer o pai...
Demi:Eu traria o Joseph aki só pra elaa verem ele,mas é meio impossível,eu não sei onde ele mora,nem é fácil dizer:VC TEM 2 FILHAS!
Selly:É vdd!!Bom tchau miga,vai com deus!
Demi:Fique Com deus também!
Eu sai dakela casa,dakele prédio e o observei:
Não era um castelo,mas era o q dava pra pagar néh!
Fui pras ruas onde fikam um monte de bares,lá eu consigo o q eu preciso pra minhas filhas terem um futuro melhor.
Veio um bêbado e perguntou quanto era...Eu disse 150 a hora...Ele me levou pro motel e ele fez tudo sozinho..A única coisa q passava pela minha cabeça eram elas.A Selly,q mora comigo e é desempregada,a Mitchie e a Alice.
Passam mil dias
Passam histórias
E passam beijos com sua memória

Uma vez mais para chorar o que perdemos
Uma vez mais para entender porque o fizemos
Uma vez mais para os beijos que não demos
Uma vez mais... volta comigo


E ele tbm,Joe Jonas,quem pensei me amar há 4 anos,mas era tudo uma aposta.Um jogo.Que me deixou sozinha.Não tive coragem de abortar ou de dá-lás pra adoção.Elas são a razão da minha vida.

Acordei ás 8:00 da manhã,o cara me pagou 150 pela hora e foi embora.
Fui comprar o café e os pedidos das minhas fofuchas.Quando cheguei em casa tomei um banho,deixando a água se misturar as lágrimas e saí.Me deitei com as duas,q durmiam juntas no quarto delas.Logo adormeci.Acordei 11:00 da manhã.
Quando levantei,logo Alice e Mitchie me deram um abraço de urso.
Alice:Vc se lembrou dos doces!
Mitchie:Vc é a melhor mãe do mundo!
As 2:Nós te amamos!
Demi:Tbm amo vcs!
Bom,já a noite,fiz a mesma rotina de sempre,fui para a rua dos bares e lá veio um cara

***:Quanto é a hora?
Demi:150 reais
***:Ótimo,vou fazer uma despedida de solteiro e vc vai ser uma das strippers(seja lá como se escreve).Vou te pagar 1000 reais
Demi:Não,1000 é muito,só 600.
***:Ok,vc vem comigo AGORA!aki o cheque
Eu li o cheque e percebi uma coisa:O nome do cara era Joe Jonas!O pai das minhas filhas iria se casar...

Me dá só esse beijo
Que espero tanto tempo
E saberá como sinto esse amor
Me dá hoje seu olhar
Não me deixe sem nada
Porque sei que morro de dor
Demi:J...J..Joe ...É vc mesmo?
Joe:Me conhece de algum lugar?
Demi:Não quero esse cheque e não vou a sua"despedida"(Eu já tava chorando muito)
Joe:Mas..Eu nem te conheço!(Confuso)
Demi:Demi Lovato!Foi um desprazer te reencontrar(corri para casa)

Demi Off
Joe on:
Essa Demi é doida!!DEMI LOVATO!Lembrei,foi ela q usei na minha aposta!Ela deve ter se lembrado de mim...Por isso!Vou segui-lá e pedir desculpa por algo que aconteceu há 4 anos!Mulheres viu!Segui ela disfarçadamente (de carro)e vi ela entrando num prédio q .....CRUIIZ CREDO!Ela subiu as escadas e entrou num apartamento.Deixou a porta aberta.Eu espionei ela abraçar 2 meninas....menininhas...Com uns 4 anos e tem meus olhos....TEM MEUS OLHOS E TEM 4 ANOS!Meu deus!Eu não a vi no resto daquele ano por isso!Ela engravidou de mim!Meus deus!Eu tenho duas filhas e não sabia...E pelo visto...Elas precisaram de mim...As roupas delas parecem de brechó e o apartamento...EUU EIIM!!Parece q é de 1500!Mas eu q sou acostumado a morar numa mansão e tô contratando prostitutas pra despedida do Kevin...A DEMI É PROSTITUTA!Droga!E pelo visto só pelas meninas.

E passam mil dias
Passam histórias
E passam beijos com sua memória
Joe Off
Demi On
Mitchie:Mamãe,quem é ele?
Alice:É mamãe,quem eh aqele q está encotado na porta?
Demi:Um amigo
Ele me seguiu,dorgas!
Demi:Joe entra!(Para Mitchie e Alice)Vão brincar no parquinho do prédio,daki a pouco nós vamos fazer compras!
Alice:Ebaa!Vamos Mitchie!
Mitchie:Vamo Alice!
Elas saíram e ele entrou
Joe:Pelo visto vc nunca me mostrou NOSSAS filhas!
Demi:Vc tinha q viver sua vida,eu vivi a minha e agora tenho duas filhas lindas!
Joe:Eu poderia ter te ajudado a cuidar delas!
Demi:Joe,vc mudou!Se eu te falasse isso,vc virava as costas e simplismente diria:Se vira!Acorda!Estamos no mundo real!O riquinho Me usou pra uma aposta!só!E eu achei q era amor!Acreditei,e deu nisso!Eu tive q me prostituir pra cuidar delas sozinha!Só a Selly me ajudou,cuidou delas mais q vc!
Joe:Porqe vc se prostituiu? Demi me diz!Ou vc vai dizer q também não podia pedir a minha ajuda!Elaas tbm são minhas filhas,sabia?
Demi:Porqe eu não terminei meus estudos,e vc não tava nem aíi pra mim!quando vou te dizer(já estava chorando de novo)vc tá transando com outra!Sabe por quanto tempo elas te esperaram?Sempre!E vc?Nem sabia.Porqe?Foi um idiota!EU TE ODEIO!


Uma vez mais para chorar o que perdemos
Uma vez mais para entender porque o fizemos
Uma vez mais para os beijos que não demos
Uma vez mais... volta comigo
Volta comigo

Continua...E aíi,o q estão achando?

10 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAW OMG QUE DÓ DA DEMI
    NOOOSSSA EU AMEEEEI TA PERFEITO POSTA LOOOOGOO QUERO SABER OQUE VAI ACONTECEEER SUPER CURIOSA
    PRIMEIRA A POSTAR \O

    ResponderExcluir
  2. aaamei!! Tadinha da Demi... O Joe vai ajudar ela, não vai?? E bem que vc podia ter pego pelomenos uma casinha pra elas morarem né? E que profissão a da Demi!! Brincadeira, ta lindo! Posta maaais

    ResponderExcluir
  3. A-D-O-R-E-I a sua história,tá perfeita
    tadinha da Demi(odeio ver a minha diva sofrer)
    bjemi

    ResponderExcluir
  4. Aw amiga!!!!!!
    Ficou d+
    E eu achava minha casa feia mais a da Demi superou :P
    Fiquei com uma dó da Demdemi
    Posta logo to superrrrrrrrrrrr curiosa
    Beijemis =*

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhhhhhhhhh amei amei ameia amei mana(liga ñ sou doidinha mesmo)o que eu posso dizer da sua historia tD+,ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii aua histoaria,beijossssssssssssss!!!
    p
    o
    s
    t
    a
    p
    l
    e
    a
    s
    e
    !
    !
    !
    !

    ResponderExcluir
  6. ta PERFEITO
    POSTA LOGO
    estou AMANDO a história
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  7. Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. sou uma nova seguidora
    ta perfeita amei o cap
    lindo posta mais
    bjs

    ResponderExcluir

Para comentar:
*Não xingue
*Não maltrate outros leitores
*Respeite opiniões dos outros...
Fike com Deus...Bjonas