quarta-feira, 16 de março de 2011

Cap 19-Último-Quase um sonho

3 anos depois-Flórida
Todos(Sel,Mi,Demi,Miley,Joe,Nick,Lucas e Justin)Terminam o show e vão pro camarim das garotas comemorar
Joe:Um brinde aos Jonas Brothers e às Teen Girls
Demi:Um brinde ao meu marido q depois de todos os shows bebe!
Todos brindam
Mi: Sabe,as vezes eu penso q isso é um sonho...Eu namorando o Jus,A Sel e a Demi casadas,a Miley noiva,O Drake e o Josh fazendo uma série de TV,Nós com as 2 bandas + famosas do mundo, a Demi gráv...OPS!
Jus:Peraa aiii,a Demi tá grave...???
Sel:GraveMENTE gripada
Nick:Mentira!
Miley:Cala a boca Nicholas!
Lucas:Pera aíi,a Miranda não iria falar q ela está gripada no meio da nossa vida!
Joe:DEMI!
Demi:TÁ BOM!Eu tô grávida!FELIZ!Era pra ser uma surpresa!Née Miranda!
Joe:(Emocionado)Eu vou ser pai?(dancinha)Eu vou ser pai!!OOO Yees

5 anos Depois:

Casa Jemi:Com Jemi na varanda
Demi:Tô tão triste,as bandas se separaram :''-(
Joe:Não fica assim,isso passa...Nós tinhamos q ter tempo!Olha
"A sua irmã tá grávida de 5 meses e tá noiva do Jus....O filho deles vai ser o Freddie
A Sel tem q cuidar da Marie
A Miley tem q cuidar do Filho Liam e do seu kerido marido Lucas...
E eu e vc temos q cuidar da Mitchie e do Shane,porqe senão eles serão muito rebeldes,e eles só temo 4 anos de idade"
Viuu como todos estão ocupados!
Demi:Pra mim isso é quase um sonho...Queria q minha mãe me visse agora..
Joe:Ela está em um lugar melhor agora...E está te olhando de lá!
Demi:É verdade...
Mitchie e Shane:Mamae,papai!!Já vai começá o fogo de atifiçu
Mitchie

Shane
Demi:Owwn q filhos perfeitos eu tenho!!
Joe:Nós temos e nós q fizemos...RSRSRS
Demi:(Beija ele)Te amo!
Joe:Te amo +
Todos da família Jonas:E 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 FELIZ ANO NOVO!!

Bom gente,esse é o fim...Foi sem meio sem sentido
,+ eu tô fazendo uma nova história
Bjuus ;*

2 comentários:

  1. foi uma das melhores historias que ja li

    ResponderExcluir
  2. óTIMO, amei :DD Posta o cap 2 da HISTÓRIA logo, ok?!!

    ResponderExcluir

Para comentar:
*Não xingue
*Não maltrate outros leitores
*Respeite opiniões dos outros...
Fike com Deus...Bjonas